segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PEIXARIA IPANEMA

No dia 14/12/13 eu e meu noivo lindo fomos a Peixaria Ipanema.

Adoreeiiiii o lugar!

Bonito e simples ao mesmo tempo, tava cheio, mas conseguimos um lugarzinho lá dentro, embora acho que lá fora devia estar mais fresquinho.

Minha considerações são, atendimento bom, rápido, lugar limpo, confortável, agradável, música boa!

Um ótimo lugar para um happy hour, levar a galera pra beber conversar comer e esquecer da vida.

Sobre a comida eu sou suspeita ADORO peixe, neste dia nós comemos porção de camarão e de anel de lula, estava tudo uma delicia!
O preço já ficou um pouco salgado, comemos duas porções 4 cervejas e 1 coca-cola e ficou na média de $100,00, só que acho justo afinal foram 2 porções e aqui não é perto de praia néh então peixe é mais caro mesmo.

É um lugar que com certeza eu e o noivinho recomendamos!

A  Peixaria fica na Avenida Ipanema nº.664 (em frente ao auto shopping Ipanema)


Segue algumas fotos que eu peguei no TUDS





Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário