domingo, 1 de dezembro de 2013

Enfim Noivos



Oiii Gente, Tudo bem??


Então como no post anterior contei pra vocês um pouco do início da minha história com meu amor, vou avançar no tempo uns 3 anos e 5 meses e contar pra vocês sobre o nosso noivado.


Em relação a noivado eu sempre tive 3 sonhos.


1-  ter festa de noivado daquelas bem organizadas e bonitas;

2- ser pedida em casamento de surpresa (sabe aqueles momentos que te surpreendem totalmente??);
3- Fazer um ensaio fotográfico com meu até então namorado;

Pois éh!


Quando estávamos com mais ou menos 3 anos e 4 meses de namoro, fiquei sabendo que um conhecido meu de anos estava trabalhando como fotógrafo Jefferson Sonoda (e MARAVILHOSAMENTE bem por sinal), então para poder realizar meu sonho marquei com ele de tirarmos umas fotos minha e do meu até então namorado.


Foi ai que meu noivo lindo teve a brilhante idéia, já que ia tirar as fotos e ainda iriamos ganhar o making of porque não registrar esse momento (e guardou a idéia para ele).


Escolhemos um lugar bem lindo aqui na cidade de Sorocaba mesmo, o Parque da Água Vermelha, e sem eu saber de nada ele combinou com o fotógrafo que iria me pedir em casamento, comprou as alianças escondido, e na data marcada 27/04/2013 fomos ao tão sonhado ensaio.


Quando chegamos lá, começamos com a seção de fotos, foi tudo muito gostoso, nos sentimos bem a vontade.


Até que o fotógrafo nos levou pra uma parte do parque bem linda onde ao fundo havia um lago, e pediu para que meu noivo se ajoelhasse (até então eu não desconfiava de nada).


E foi assim que ele começou a se declarar e me pedir em casamento!

Fiquei totalmente surpresa, foi lindo!

A única coisa é que meu noivo fala muito baixo então hoje se eu quiser relembrar o pedido pelo vídeo tenho que assistir totalmente em silêncio (não posso nem respirar). Rsrsrsrsrsrs


Mais o que importa é que ele me surpreendeu totalmente e eu tenho gravado na minha memória todo o dia MARAVILHOSO que tive ao lado dele, e toda a declaração linda que ele fez pra mim!

E o melhor de tudo, ele fez com que eu realizasse 2 sonhos de uma vez só!

A noite minha família e a do meu noivo (pai, mãe, irmãos) nos reunimos, e para não passar em branco fizemos um churrasquinho.


Bom o primeiro sonho eu ainda não realizei. Então quem sabe não se realizará mais pra frente néh?!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário