quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL

Oi Pessoal!

O Natal chegou!

E é uma data muito especial, pois estamos mais alegres e receptivos, as famílias se reunem em harmonia, a felicidade transborda.

Eu amo essa época do ano, porque costumo ir para o Rio de Janeiro festejar este momento com minha família (e já estou a caminho), e nesse ano não será diferente. E pra mim terá um gostinho ainda mais especial, pois estarei indo com meu noivo (não que ele nunca tenha ido) mais agora ele vai oficialmente como meu noivo, demonstrando que vamos e queremos aumentar a família.

E fuçando pelos blog de casamento que amo (Lápis de Noiva), encontrei um vídeo que nos faz refletir sobre o Primeiro Natal, assistindo esse vídeo me emocionei muito, percebi que ele foi feito com um carinho e amor pelos idealizadores deste projeto (Voa Flor).

Muitas vezes nós esquecemos o porque comemoramos essa data, pensamos apenas nos presentes festas e brincadeiras, e não vemos que na verdade é um momento para agradecermos. Agradecermos a Deus pelo nascimento de Jesus, e por nós, ter colocado no mundo seu filho.

Bom vou parando por aqui!

Fiquem com essa linda mensagem do Primeiro Natal da Voa Flor.


Pra esse ano vou me despedindo por aqui, beijinhos Feliz Natal a todos e um ótimo Ano Novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário