segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Nome do blog


Oi Pessoal!

Antes de começar a falar de fato sobre os assuntos que propus no blog, queria contar pra vocês porque escolhi esse nome para o blog.
Como vocês já sabem, eu fiquei noiva em abril deste ano, porém a contagem regressiva para o casamento começou no último dia 21/11/2013, pois a data que escolhemos para celebrar nossa união foi 21/11/2015.
Conversando com meu noivo e já imaginando como seria o grande dia (noiva que se prese sonha desde sempre rsrsrs) combinamos de monitorar esses próximos dias 21/11 para sabermos como estaria o tempo nessa data, imaginando então como estaria no dia do nosso casório (não é garantia nenhuma, mais não custa nada néh!).
Sendo assim o dia 21/11/2013 iniciou com um imenso calor (para alegria ou tristeza dos noivos, depende de onde for e o horário do casamento), porém no período da tarde começou a ficar bem fresquinho, o sol se escondeu atrás das nuvens, começa a ventar e chover (para nosso desespero), alguns minutos depois cessa o vento e a chuva mais o sol ainda continua escondido.
Por mensagem no celular eu e meu noivo comentamos sobre o tempo, e ele falo que pra fechar com chave de ouro faltou só o arco-íris.

Quando nos encontramos meu noivo muiiiiiiiito fofo me entrega uma cartinha, dizendo mais ou menos o que descrevi acima, e me fazendo duas perguntas:

Essa mudança de clima aconteceria daqui exatamente dois anos?

E ai?  Topa participar da contagem regressiva para o grande dia do arco-íris?

Bom se daqui a dois anos o clima vai estar desta forma eu não sei, vou colocar nas mãos de Deus, porque acredito que tudo será da providencia dele.

Mais que eu aceito iniciar a contagem regressiva para o dia do arco-íris com o amor da minha vida, isso eu aceito SIMMM!


Agora sim esta explicado o porque do nome Meu dia D arco-íris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário