domingo, 22 de dezembro de 2013

LOCAIS PARA CASAMENTO



Oi Gente!

Bom começa agora uma sequência de post bem interessante, sobre os locais para casamento.
Vou falar de todos os locais possíveiss para casamento (que eu imagino) e quais são suas vantagens e desvantagens na minha opinião.
No planejamento do meu casamento estou começando lógicamente pelo local da festa (e quem sabe cerimônia), já estou fazendo umas pesquisas na internet e agendando alguns horário para conhecer o local (mais isso será um post mais pra frente).
E dentre várias opções de locais vamos começar pelo Salão de Festas.

Salão de Festas



             



Se as noivinhas estão sonhando com uma festa mais tradicional, na minha opinião o Salão de Festas é um lugar perfeito, eles costumam ter toda a estrutura para recepcionar muito bem um casamento, e são equipados para acomodar da melhor forma possível o seu evento. Os donos de salão possuem o espaço somente para festas e eventos sendo assim eles costumam manter o espaço o mais preservado possível. Sem contar que é um local coberto, então faça chuva ou faça sol, seus convidados estarão bem acomodados e sem preocupações, mulheres não terão grandes problemas pra usar salto pois não afundarão na grama, mais também eles podem ser muito simplório. 

Aqui vai as principais vantagens e Desvantagens.

Vantagens

Mesas e cadeiras
Cozinha industrial
Estacionamento
Gerador de Alta Potência
Banheiro espaçoso
Sala para os noivos
Ar Condicionado

Desvantagens
Pista de dança pequena
Lista de fornecedores credenciados
Gasto extra com decoração
Espaço sem muita beleza
Salão retangular (parece até padrão)

Logicamente que dependendo do salão escolhido as vantagens e desvantagens podem mudar, como por exemplo o Ar condicionado, se for um salão mais simples pode não oferecer isso apenas ventiladores (o que no calor é uó), ou então a pista de dança pequena, se for um salão maior pode oferecer uma pista de dança bem ampla.
Todos esse pontos variam do quanto você esta disposto a investir, mais são pontos que vale a pena verificar.

Um beijinho e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário